PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Quando comecei a viajar com minha família, descobri a paixão pelo planejamento das viagens. 😍

Quando você está fazendo um planejamento, você se submerge no destino e começa e viver a viagem. Por isso costuma-se dizer que o viajante viaja três vezes: quando sonha, quando viaja e quando relembra. O planejamento é portanto, o momento de sonhar.....

Quanto mais pesquiso sobre meu próximo destino, mais me encanto com o lugar. 

Mas o planejamento vai muito além disso. Planejar uma viagem é essencial para que tudo saia bem. Para podermos aproveitar ao máximo possível o destino e tudo de melhor que ele tem para oferecer. Enfim....para que a viagem se torne realmente inesquecível!

Foi então que resolvi compartilhar tudo que aprendi (e ainda estou aprendendo 😀) planejando e fazendo roteiros das minhas viagens.

Espero assim, poder ajudar outras pessoas com o planejamento de suas viagens.


Comentários

  1. Venham p Serra Gaúcha, monto um roteiro bacana p vcs e os recebo aki!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PRAIA DA GALHETA

SÃO SEBASTIÃO - SP